segunda-feira, 16 de abril de 2012

Jogando fora de casa, o Uberlândia Lobos vence as adversidades e o Ipatinga Tigres


O Uberlândia Lobos jogou no ultimo domingo (15), a segunda partida do Campeonato Mineiro de Futebol Americano.  A equipe do triângulo viajou por mais de 12 horas até o vale do aço para enfrentar o Ipatinga F. C Tigres e mesmo cansados da viagem os Lobos venceram os donos da casa, com uma diferença de três pontos.

O jogo começou com a equipe do Ipatinga tendo a posse de bola e abrindo o placar logo no início, deixando à partida em 6 a zero. O ataque do Lobos não começou bem, mas na segunda oportunidade de entrar em campo o QB(Lançador) Paul Erich #12, viu O recebedor Slaion#29 livre e fez um belo passe para Touchdown, que empatou o jogo e com a conversão do ponto extra, pelo chutador  Fernando o Lobos assumiu a dianteira no placar,  dai pra frente à partida a arbitragem complicou o jogo para as duas equipes, marcando lances duvidosos que foram irritando os jogadores de ambas as equipes, mais mesmo assim o jogo continuava disputado com o corredor Marco Antônio #23 de Ipatinga liderando o ataque o tigres chegou a abrir 19 a 14, no ultimo período o ataque conseguiu a virada para 28 a 19 com dois Touchdowns e convertendo os pontos extras.

Faltando cinco minutos para o fim Ipatinga conseguiu marcar mais um Touchdown e converter um ponto exte finalizando o placar em 28 a 25. Para o Presidente do Lobos, Jeovanir da Silva o Tickim foi à vitória da superação.  “Enfrentamos mais de doze horas de viagem para com a convicção da vitória, infelizmente a arbitragem complicou o jogo para os dois times, mas acreditamos que hoje a nossa união e raça foram primordiais para a vitória”, afirmou.

Agora a equipe do Uberlândia Lobos já se prepara para o próximo desafio que será o clássico mineiro contra a equipe do Minas Locomotiva em Uberlândia, no dia 28/04 ás 16h30 no Poliesportivo do bairro Luizote, ambas as equipes estão invictas na competição com duas vitórias cada uma.

Fonte/fotos: Assessoria Lobos

Um comentário:

  1. jogo começou 10 e 30 e acabou 3h, acho que nem o tempo souberam marcar esses juizes.

    ResponderExcluir