domingo, 10 de junho de 2012

Bicampeão de Minas

O Minas Locomotiva atropela o Uberlândia Lobos e ganha o bicampeonato mineiro de futebol americano.





Em partida realizada no último domingo, no Campo do Reinaldo localizado na BR-040 em Nova Lima, o Minas Locomotiva se consagrou bicampeão do Minas Bowl após vencer o Uberlândia Lobos por 42 a 6.  O time da capital mineira mostrou mais técnica e não teve dificuldades para manter o caneco em casa. 

Diferente do último confronto que também terminou com vitória do Minas Locomotiva por 12 a 6, desta vez, a equipe do triângulo não teve chance. O confronto foi dominado pelo Minas Locomotiva do início ao fim. O ataque jogou com técnica e mostrou superioridade, da mesma forma, a experiente  defesa do Minas impossibilitou que o Uberlândia Lobos tivesse qualquer reação. 

Para Felipe Althoff, quarterback do Minas Locomotiva e vencedor do prêmio de MVP da partida, se consagrar campeão mineiro é o resultado de um trabalho que vem sendo realizado desde dezembro do ano passado, e é o fruto de muito treino, raça e trabalho duro. E acredita que o campeonato mineiro é uma maneira de prepara o time para o campeonato nacional da Associação de Futebol Americano do Brasil (AFAB) que terá início no segundo semestre. "O campeonato mineiro é o momento para o time se preparar para os jogos dentro e fora de casa. E também é a hora em que todos tem a oportunidade de se concentrar para fazer boas partidas e levar isso em diante. Acredito que o Minas Locomotiva está muito bem nessa temporada e espero que consigamos chegar aos Playoffs."

O Minas Locomotiva se consagrou campeão do Minas Bowl de 2012, terminando a competição com seis vitórias e nenhuma derrota. 



    Cerca de 700 torcedores acompanharam a final do Campeonato Mineiro de Futebol Americano




















Agora, a equipe da capital muda o foco para a competição nacional realizada pela AFAB que terá início no segundo semestre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário