quarta-feira, 30 de maio de 2012

Minas Locomotiva vence e fica com uma mão na taça

Em jogo válido pela 5ª rodada da competição, os belo-horizontinos fizeram história ao alcançar o maior placar da história da equipe, e não tiveram dó dos lanterninhas, Pouso Alegre Gladiadores, e massacraram o time do Sul do estado por 54 a 0, seguindo assim com o aproveitamento de 100% na competição. 

 






Com um domínio evidente desde o inicio da partida,  o Locomotiva que jogava em casa, e contava com o apoio de sua torcida que lotou as arquibancadas do campo da PUC Minas, no Coração Eucarístico (aproximadamente 1.000 torcedores pagantes, recorde de público), o time da capital abriu o placar com um touchdown de seu quarterback Felipe Althoff que correu para duas jardas logo no primeiro ataque do time vermelho, preto e branco. A partir dai, o jogo virou um treino de defesa para os belo-horizontinos que seguiram pontundo, tanto com a posse de bola quanto sem ela.




Na próxima e última rodada, dia 10 de junho, o time da capital recebe o Uberlândia Lobos no jogo que vale o título do estadual, sendo que o time da capital das alterosas está com uma campanha perfeita (5V 0D) enquanto a equipe do triângulo mineiro possui uma derrota na competição para o próprio Minas Locomotiva (4V 1D). Conforme o regulamento do Minas Bowl 2012 quem vencer fica com o título. Muito embora tenha uma vantagem de 50 pontos de saldo, graças à sua defesa que levou apenas 1 touchdown em toda a competição, o primeiro criterio de desempate após confronto direto é pontos marcados. Por causa disso o Minas Locomotiva pode perder por uma diferença de ate 7 pontos que ainda assim leva o título.

A partida está marcada para domingo, dia 10/06 às 14:00 no Campo do Reinaldo, em Nova Lima-MG















Fonte: Assessoria de Imprensa Minas Locomotiva
Fotos: Adelchi Ziller e Mateus Baranowski


Nenhum comentário:

Postar um comentário